Equipe

Especialista em Gestão Comercial e de Pessoas

Com vasta experiência e conhecimento em Gestão Comercial e de Pessoas, os especialistas da Let's Start Consultoria são altamente qualificados para ajudar a sua empresa a alcançar os resultados desejados.
Nossa equipe é composta por profissionais comprometidos e experientes, que utilizam metodologias eficientes e personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente. Conheça um pouco mais sobre nossos especialistas:

Fábio Santos

Graduado em Psicologia procurou especialização em Gerenciamento de Projetos.

Na busca pelo autodesenvolvimento, iniciou em 2009 uma formação como Educador ao Ar Livre com a Outward Bound Brasil, e seguiu se especializando em Coaching, tendo hoje três certificações internacionais em Business, Executive e Leader Coach. Tem curso Wilderness First Aid formado pela NOLS – Wilderness Medicine Institute.

 

Apaixonado pelo desenvolvimento humano e principalmente por liderança, foi pioneiro e docente no laboratório de liderança da FEBRABAN e atua na formação de líderes em grandes empresas no Brasil. Foi Consultor responsável pela implantação de projetos de Treinamento Contínuo no Grupo Brasil Pharma (plataforma Drogaria Rosário), Crefisa, Banco Agibank, Banco BMG, Novus Automation, Leo Madeiras, Auto Viação Marechal, Lojas Marabraz, entre outras.
Foi palestrante na IV Jornada Científica do Curso de Psicologia da USF (Universidade São Francisco), disseminando a Educação Experiencial com o tema “Jogos empresariais no formato de treinamento vivencial”.
É montanhista e maratonista.

fabio santos + consultor gestao comercial + lets start consultoria
jeferson araujo + consultor gestao empresarial + lets start consultoria

Jeferson Araújo

Graduado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Gestão Empresarial e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral.

Profissional com mais de 21 anos de experiência na área comercial, especialista no mercado B2B, tendo atuado no segmento financeiro e moveleiro. Em sua carreira teve oportunidade de atuar de forma completa no dia a dia implementando ferramentas de gestão comercial, procedimentos e performance dos negócios. Forte atuação em expansão de franquias, estratégia de vendas e planejamento orçamentário.
Já atuou como Diretor responsável pela operação de 117 lojas (próprias e franqueadas) em todo território nacional, respondendo pela ampliação da rede e por um faturamento de 4.2 bi no ano e cerca de 1.200 colaboradores, além de forte atuação em inteligência de mercado, em busca de melhoria contínua para os negócios.
Apaixonado pelos temas – Liderança e Formação de Equipes – ao longo da carreira procurou trabalhar lado a lado com a área de Gente & Gestão, por acreditar que é no envolvimento e engajamento das pessoas que alcançamos resultados. Este caminho o levou a palestrar sobre estes e diversos outros temas em grandes eventos.
Presidente fundador da ONG Projeto Eu Acredito que trabalha diretamente com pessoas em vulnerabilidade social, onde já tirou mais de 3.000 homens das ruas de São Paulo.
Já no esporte, trouxe a disciplina para aumentar a performance profissional, jogou no São Paulo FC e na Portuguesa até às categorias juvenil, e a partir daí, se arriscou em outros esportes como: tênis, vôlei, beach tennis, corrida de rua e atualmente iniciando no Triathlon.

alexandre peixoto ortega + consultor gestao comercial + lets start consultoria

Alexandre Peixoto Ortega

Graduado em Processos Gerenciais, 28 anos de experiência na área comercial, vendedor nas multinacionais Photo-me e Würth.

Foi gestor de vendas nas concessionárias Ford e GM.
Empreendedor no varejo Mamy & Baby, Tri Bar, App Trifácil, serviços e tecnologia.
Especialização em ESG , certificado em técnicas de treinamento 6DS Brasil , Carreira ESG Ibemec/Exame, Meu Negócio Mais Sustentável- SEBRAE/SP.
Acredita que o conhecimento compartilhado e exercitado transforma o indivíduo, quando colocado em prática e multiplicado ajuda a criar um mundo melhor.

Narcizo Marques

Ampla vivência na área de relacionamento e experiência do cliente e colaborador. Atuando na construção e liderança de grandes Times e de Executivos Seniors.

Foco e direção no desenvolvimento das pessoas para geração de Alta Performance Continuada concomitante ao crescimento pessoal e profissional.
Trabalhando para despertar em cada um, a vontade pela busca do autoconhecimento e disciplina para o autodesenvolvimento, bem como, compartilhar e auxiliar na aquisição de habilidades e competências.
Participação efetiva em Processo Expansionista de Redes, Criação de Banco de Relacionamento, Digitalização Assistida de Clientes, Processo de Ominicanalidade, Treinamentos, Onboarding de Novos Colaboradores, Desenvolvimento e Gestão de KPIs Qualitativos e Quantitativos e Desempenho e Performance.
Formação Superior em Ciências Contábeis e Pós-Graduado em Finanças e Banking.
Empreendedor e atuou como Executivo Nacional Comercial no segmento financeiro durante 5 anos.

narcizo marques + consultor gestao comercial + lets start consultoria
aureliomartinski

Aurélio Martinski

Graduado em Administração, pós graduado em Qualidade e Produtividade pelo JPC – Japan Productivity Center.

Sua carreira profissional, com mais de 25 anos de experiência, sempre foi pautada na busca constante por aprendizado, o que proporcionou uma grande diversidade de experiências, desde pequenas empresas de consultoria até grandes conglomerados no Brasil e na América Latina como executivo.

 

Já atuou em empresas como Diretor Geral, Diretor Financeiro e Diretor de Centro de Serviços Compartilhados, foi responsável por operações em todo território nacional e América do Sul, com faturamentos de até R$ 1,8bi e com 18.000 colaboradores no grupo. Posições em segmentos diferentes: indústria de alimentos, varejo, lacticínios, refeição coletiva, cartão benefício, importadoras e distribuidoras.

 

Acredita em organizações vivas e na capacidade de mudança através das pessoas e da comunicação. Já atuo como professor convidado em universidades (PUC-PR), ministrou palestras e treinamentos para mais de 20.000 pessoas.

 

Como consultor já realizou projetos de planejamento estratégico, OBZ, planejamento financeiro, fluxo de caixa, desdobramento das diretrizes, mapeamento de processos e gestão da qualidade em empresas de grande e médio porte, dentre elas: Volvo, Renault, Volkswagem, HSBC, Arcelormittal, CSN, CBA, Bematech, Rudnik, Prefeitura Municipal de Curitiba, entre outras. Realizou, também, treinamentos para executivos nas técnicas de BSC, GPD, 5S, Ferramentas da Qualidade, MASP, Gestão de Mudança e Administração do Tempo.

 

Foi atleta de alto rendimento em diversos esportes: ciclismo, triatlo e atletismo. 

Carol Teramoto

Bióloga, mestre em ciências ambientais pela Universidade de São Paulo e especialista em Gestão ambiental , atua como educadora ao ar livre há quase 10 anos.

Encontrou na metodologia experiencial ao ar livre sua realização: educação e natureza. Pesca, ciclismo, trekking e canoagem são as formas pelas quais se conecta aos ambientes onde encontra sua felicidade. Hoje se dedica exclusivamente ao caiaque oceânico, realizando diversas expedições, incluindo uma expedição solo de 56km.

 

Morou 3 anos no Vietnã onde atuou na área de educação experiencial ao ar livre, capacitou professores da rede publica de Hanoi e lecionou temas de liderança e desenvolvimento pessoal e profissional na Universidade Britânica do Vietnã.

carolteramoto
fernandasantos

Fernanda Santos

Educadora Física e especialista em Fisiologia do Exercício pela UNICAMP.

Maratonista e Montanhista, tua como educadora ao ar livre há mais de 13 anos.

 

Certificação Internacional de Primeiros Socorros em Áreas Remotas pela NOLS U.S.A (Wilderness Medicine Institute)

 

Formação de Facilitadora para Treinamento Experiencial ao Ar Livre (TEAL) pela Dinsmore Associates

 

Formação de Instrutor de Treinamento pela Universidade do Cliente (UNICLI).

Armando Carlos Galassini Jr.

Formado em Geografia pela Universidade de São Paulo.

Montanhista escalador desde 1985 atuou como guia e operador de expedições durante várias temporadas na Patagonia Argentina, Chilena e Andes Peruano.

 

É um dos pioneiros no uso e desenvolvimento da educação experiencial em treinamentos ao ar livre para organizações e indivíduos desde 1992. 

 

Instrutor chefe e coordenador de programas de educação experiencial e formação de instrutores na Outward Bound Brasil desde 2001. 

 

No ano de 2011 finalizou o curso de formação em Coaching pelo ICI. Em 2012 concluiu sua Formação como Consultor e Facilitador pela Adigo Con

sultores.

É Guia e facilitador em educação ao ar livre – Projetos e montagens de atividades experiências High Ropes e Low Ropes.

Idioma Fluente: Espanhol.  

armandocarlos
robertosantosmarchant

Roberto Santos Marcanth

Formação Superior em Administração de Empresas com Ênfase em T.I. e Pós-Graduado Gestão com Ênfase em Gestão Comercial e Vendas, MBA em Gestão Comercial pela FGV.

Profissional com 20 anos de experiência atuando em planejamento comercial, análise de indicadores, apoio a tomada de decisões, apoio e direcionamento dos canais de vendas, acompanhamento e controle de custos e orçamento, nos segmentos de Telefonia, Financeira/Banco e Saúde.

 

Nos últimos 7 anos responsável pela construção da área de desempenho comercial, participando na transformação de uma financeira para banco de relacionamento.

Let’s Start Consultoria, referência em Gestão Comercial e de Pessoas, com equipe especializada e comprometida com o sucesso da sua empresa.